sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Família



Já se passou quase um mês que você se foi, a lembrança daqueles ultimos momentos de sua vida, ficaram para sempre em minha memoria. O tempo que passamos juntos,  quando eu era pequena foi tão pouco, mas quardo dentro do meu coração com o maior carinho e saudades, sabendo que nunca mais o verei novamente. Porque esperei tantos anos para podermos nos encontrar? Essa é uma pergunta que me faço sempre, porque só decidi ir te visitar quando estava nos ultimos dias de sua vida? Eternamente vou fazer essas perguntas e não terei a resposta certa. Sei que tudo tem seu tempo determinado por Deus, mas teria sido muito melhor se eu tivesse estado com você desde a minha infância. Hoje sinto tanto a sua falta e sei que se estivesse presente na nossa familia, vc estaria pronto para nos aconselhar, como sempre. Lembro da sua voz ao telefone sempre forte, mas a doença foi tão cruel e te levou tão rapido. Espero que um dia possamos nos encontrar em algum outro lugar, mas queiro que saiba o quanto eu te amo, e o quanto você foi importante para nós. Vai ser muito doloroso voltar em sua casa e não te encontrar mais, mas nunca, nunca mesmo você será esquecido.
Tio o Senhor será sempre um exemplo de vida!!
Saudades!! 

2 comentários:

  1. Lindo teu blog, família é a base de tudo, beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog... familia e tudoo msm... bjos no coração primaa

    ResponderExcluir

My Twitter