terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você !

Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe que quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha encontrado um outro alguem que me queira, como eu te queria! E se depois de tudo o escrevi você continuar não entendendo que sofri por você, esqueça tudo o que eu falei e se enquadra nessas três palavras : VOCÊ ME PERDEU !!!

Um comentário:

  1. Ola Dieny!! Eu amei seu Blog!!A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família e amigos.Encontrei muitas coisas boas em seu Blog..inclusive amor ao próximo! Beijos
    Lia

    ResponderExcluir

My Twitter