quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amizade

Qual seria realmente o significado da amizade? No Google diz que "é a aceitação de cada um como realmente ele é", mas é para vc?? Vc concorda ou tem outra sugestão?? O que leva uma pessoa a ser odiada?? Pra te falar a pura verdade eu não saberia responder essa última pergunta, mas se vc sabe, vc poderia me responder nos comentários.
O que leva a Lady Gaga a fazer tanto sucesso??. Mesmo com suas roupas bizarras o público a adora, e a Angelina Jolie seria pela sua beleza ou solidariedade com as pessoas?? Duas pessoas tão diferentes, mas no fundo são queridas, mesmo que muito das vezes atrai um público diferente, ou quem sabe ambas não atrai o mesmo público?? Queria muito poder saber como fazer para que as pessoas gostem uma da outra, mas talvez pelo meu ponto de vista não seja a coisa certa, as pessoas sabem magoar as outras tão fácil, como fazer um blog, leva apenas um minuto, é triste saber que não agradamos a todos, mesmo que convivemos com as pessoas, temos muito das vezes aquele minuto de mágoa que infelizmente machuca tanto que para ser cicatrizado leva muito tempo, e quando isso acontece, as lembranças ficam para sempre. Seria muita sensilidade da minha parte?? Bom talvez sim, talvez não, cada um tem seu modo de pensar, mas queria muito ter a resposta de todas essas perguntas, porque só assim eu poderia finalmente entender todos os "porques"!!

4 comentários:

  1. Seguindo akii..
    segue o meu blog lá tmb.. e comenta!
    bjãoO

    ResponderExcluir
  2. O ser humano é cheios de frescuras, o que acaba o tornando complexo demais para se entender... O que faz com que gostemos de outras pessoas? Por que pessoas tão bizarras fazem sucesso com expondo seus corpos ou apresentando qualquer outro tipo de lixo? Por que os homens e mulheres se atraem cada vez mais por corpos cheios de carnes, se tornando objetos, e esquecem de dar valor ao mais importante do ser... A alma...? O que leva as pessoas a trairem umas as outras? Por que é tão fácil magoar os outros?... Se deixarmos a hipocrísia de lado, conseguimos responder a todas as perguntas com uma só afirmação: As pessoas estão cada vez mais falsas... Qnto mais os dias passam o mundo se torna um universo paralelo ilusório, cheio de ciladas e miragens. Cheio de enganos. As pessoas tentam ser o que não são, pois estas, infelizmente, cada vez mais se baseiam na mídia para adotar metodologias de vida, deixando de lada preceitos familiares e religiosos... Abandonando a moral e a ética.
    Descepcionante é ver que a mulher, um ser tão magnífico e perfeita obra de Deus, está cada vez mais se desvalorizando, deixando-se tornar objeto pela vontade dos 'homens'... Bah! Se as pessoas fossem menos falsas, o mundo seria mais verdadeiro! Uma frase óbvia até né... Mas explica bem a situação. Hoje é complicado encontrar verdadeiras amizades, amizades que não traem. Quanto mais o verdadeiro amor... Trágico. O bem mais precioso que o ser humano tem é a sua família, e infelizmente estamos começando a desprezá-las também... Está cada vez mais difícil não ser atraído pelas vaidades deste mundo! É assim... Infelizmente... Mas acredito nas pessoas de verdade! Elas existem... A dica é: guarde bem o que tem: sua família, seus amigos, um amor (caso o tenha) e principalmente... Sua fé! Não há como sair deste sistema chamado "mundo"... Mas há como dançarmos a música com um ritmo próprio... Afinal, são nossas vidas! E a mídia quer controlar... hehe Seja original e não uma cópia, e encontrará outros que nem você.

    ResponderExcluir

My Twitter